Apartamentos novos em Ponta Negra, vista para o mar, varanda e suíte

Apartamento Ref: 1586
Ponta Negra, Natal - RN

Edificio Funchal - apartamentos com 2 quartos, sendo 1 suíte, varanda e vaga de garagem. Entrega programada pra dezembro/2024.vários andares e valores, a partir do preço de anúncio. consulte plantas e tabelas, solicite vídeos e memorial de acabamentos. O que você precisar. Estou às ordens. pagamento facilitado, com entrada e parcelamento programado. condomínio com área de lazer completa, obra sólida, acabamento e estrutura de qualidade. No coração de Ponta Negra, com facilidades ao redor e saída rápida para praias , Br e centro. não existe investimento melhor em Ponta Negra! CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 Nosso site:http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

55 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Amplo apartamento, perto de tudo, piscina, 1 suíte. Preço fantástico!

Apartamento Ref: 1446
Tirol, Natal - RN

Edifício Granville, em Tirol.Amplo apartamento com 4 quartos (sendo 1 suíte e um dependência de empregados) é demais dependências.1 vaga de garagem exclusiva, e 9 vagas comuns, utilizadas de maneira rotativa pelos condôminos.Todos cômodos são grandes e confortáveis. condomínio conta com piscina, churrasqueira, salão de festas e elevador. a localização é maravilhosa. Per da Praça Augusto Leite, ao lado do DNA Center e com muito comércio geral em volta, além de ser rodeado por clínicas médicas. o preço tá bem abaixo do valor de mercado. Aproveita, por que esse apartamento vai ser vendido rapidinho!!! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

112 m²
4 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa espaçosa com piscina na melhor localização de Capim Macio

Casa Ref: 948
Capim Macio, Natal - RN

Casa com 263 m2 construídos, sendo: 4 quartos, sendo 2 suítes, banheiro social, sala em L, cozinha ampla. Piscina pequena ao lado da edícula com churrasqueira. Garagem pra 2 carros cobertos e 3 descobertos. Terreno plano de 450 m2. Documentação 100% Capim Macio, na altura do Praia Shopping. Rua calçada, comércios próximos. Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 (WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

263 m²
4 quartos
3 banh.
5 vagas

Torro!! R$ 250.000!!! Beira mar-Costeira Praia Flat mobiliado com 1 quarto

Apartamento Ref: 947
Ponta Negra, Natal - RN

flat no Costeira Praia Flat, à beira mar na praia de Ponta Negra. Mobiliado, varanda, ar condicionado. Com piscina, salão de festas, mirante com vista panorâmica ao mar e garagem. Boa localização, próximo a shoppings, artesanatos, restaurantes, farmácias, mercados. Área tranquila e policiada. Condomínio com piscina, salão de festas, portaria 24h Ponta Negra é tudo de bom! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 (WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

39 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Condominio Clube Green Life Mor Gouveia 3 quartos e 2 vagas

Apartamento Ref: 945
Nossa Senhora de Nazaré, Natal - RN

Apartamento NOVINHO! Condomínio clube GreenLife Mor Gouveia, em ótima regiao de Natal! ** as fotos apresentadas nesse anúncio onde aparece o interior do apartamento são de outra unidade, para que você possa ter ideia do tamanho dos cômodos. a unidade a venda ainda não foi entregue! 3 quartos, decimo segundo andar, entrega chaves em abril/23, sem mobilia. Sobre o condomínio: Área de Lazer:• 03 Churrasqueiras;• 03 Salões de festas;• 01 piscina com raia semiolímpica, 01 piscina para adultos e 01 infantil;• 01 quadra poliesportiva;• 01 campo de grama sintética;• 01 quadra de areia;• Redário;• Sauna;• Espaço Fitness;• Salão de Jogos;• Brinquedoteca;• Playground. • 02 guaritas de acesso (Mor Gouveia e Jerônimo Câmara*);• Gerador de energia;• Estrutura de administração do condomínio com vestiários e refeitório para funcionários;• Aquecimento dos chuveiros a gás;• Método construtivo de alvenaria convencional;• Baixo valor do condomínio;• Alvenarias internas em blocos de gesso, aplicados acima do piso, permitindo eventuais reformas futuras;• Medidores individualizados de água e gás. Aceita troca por imovel em Pipa. Estuda propostas CONFIRA!Ligue AGORA e agende sua visita!Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 (WHATSAPP)Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/*Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

70 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Hangares no Condominio Aeronautico Costa Esmeralda - Lagoa do Bonfim

Terreno em condomínio Ref: 918
Lagoa do Bonfim, Natal - RN

Terrenos no Condominio Aeronautico Costa Esmeralda - Lagoa do Bonfim. Situado no município de São José do mipibu, há 20 km de Natal FInalmente o lugar completo pra seus sonhos aterrizarem. o Condominio conta com pista de pouso, torre de controle, helipontos e angares, posto de abastecimento e oficina aeronautica!! Alem de ampla area de lazer (cerca de 10mil m2), onde voce encontra academia, playground, piscinas, quadras de tenis e polesportivas, sala de jogos, quiosques, e outras facilidades para seu conforto e convivio prazeroso e seguro com sua familia e amigos. Conveniencia, bar molhado, centro de eventos, e muito mais. A mata atlantica é uma das vizinhas mais queridas. A linda Lagoa do Bonfim é outra! Natal e Ponta Negra ficam a cerca de 20 km. As quadras A e B ficam prontas em dezembro, junto com a area de lazer. Aproveite valores, antes que decolem! Fraçoes de terreno a partir de 144m2, valores a partir de R$ 178mil. 20% entrada + 12 x sem acrescimo (ou 36 vezes, corrigidas pelo CUB) CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 (WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.