Casa 2 suítes e solarium, em condomínio fechado na região central de Pipa

Casa Ref: 1729
Pipa, Tibau do Sul - RN

Casa com 2 suítes, lavabo no térreo, solarium. condominio com piscina, portaria, salão de festas. localizado a poucos metros da praça do pescador. garagem rotativa. documentacao 100%. Aceita proposta CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220(WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

108 m²
2 quartos
2 banh.

Casa 1 quarto, reformada, acabamento de primeira, semimobiliada.

Casa Ref: 1725
Pipa, Tibau do Sul - RN

Casa reformada e semi mobiliada. 1 quarto, sala e cozinha integradas, banheiro, lavanderia externa. completamente reformada, com fino acabamento e materiais de primeira qualidade. conta com mobília e equipamentos: fogão cooktop, geladeira, armários da cozinha. Quarto com cama e cortinas. sem garagem. agua e internet incluídos no valor de aluguel. Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 Nosso site:http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

60 m²
1 quartos
1 banh.

Terreno em rua paradisíaca, cheia de natureza, no centro de Pipa

Terreno Ref: 1722
Pipa, Tibau do Sul - RN

Área de terreno plana e limpa, parcialmente murada, com aproximadamente 65 metros de frete para rua calçada e sem saída. localização única: a exuberante mata atlântica do entorno contrasta com a proximidade do centro urbano. O terreno fica a 300 metros apenas da Praça do Pescador, o ponto mais central da Praia de Pipa. E com mais 200 metros de caminhada, você está com o pé na areia da bela praia do centro. potencial para construção de aproximadamente 700m2 divididos em até dois pavimentos. poço autorizado IGARN. aceita construção multifamiliar. estuda propostas. 100% documentado. A vida é melhor na Pipa!!! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 Nosso site:http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

1340 m²

Flats com piscina recém-inaugurados, em localização privilegiada, equipados

Pousada Ref: 1698
Pipa, Tibau do Sul - RN

3 lindos flats, muito bem acabados, com mobília a equipamentos novos, construção nova, já rentabilizando pelo booking e Airbnb. entradas independentes cada flat conta com: linda piscina com Deck de madeira e ducha externa; guarda roupas, cama confortável, mesa, cadeiras, sofá, fogão, frigobar, louças e acessórios, além de banheiro com box, roupas de cama e banho. alem dos 3 flats preparados, tem outra suíte menor, usada como almoxarifado. Aceita propostas, imóvel em Natal. vem pra Pipa que a vida é mais gostosa!!! Gostou? Venha conferir!! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 9725.0220 Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

110 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Casa seminova, ampla, terrea , muito bem construída, em rua pavimentada

Casa Ref: 1689
Pipa, Tibau do Sul - RN

Casa seminova, com apenas 3 anos de construção. composta de 3 quartos, sendo uma suíte com closet, banheiro, escritório, sala e cozinha integradas, área gourmet, além de garagem coberta com depósito. Moveis planejados na cozinha e banheiro. Materiais de primeira qualidade. Piso em porcelanato, paredes revestidas em gesso, portas e janelas com vidro fumê, esquadrias em madeira de primeira. casa em L construída ao redor de uma bela mangabeira, terreno de esquina, com frente para rua pavimentada. Plantão: Ricardo (41) 99725.0220(WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

158 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa alto padrão, com piscina e churrasqueira, na região central de Pipa

Casa Ref: 1684
Pipa, Tibau do Sul - RN

Linda residência com 4 suítes, sendo duas delas já com aparelho de ar condicionado. 260m2 divididos em dois pavimentos e ampla área de lazer, que inclui piscina e churrasqueira. Garagem coberta pra até 3 carros. Muro e 2 portões de acesso, sendo um deles automatizado. Parcialmente mobiliada (móveis planejados ficam). Construção 10 anos. excelente para utilizar com sua moradia, guest house ou até como comercio. Localização excelente, com fácil acesso a todas as praias da região e também ao centro turístico e comercial de Pipa, porém sem estar em zona de tráfego lento. Escritura definitiva. Construção averbada. aceita propostas. Aceita financiamento. CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220(WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

260 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Terreno dos sonhos em Pipa. Amplo, alto, em rua sem saída, perto da praia

Terreno Ref: 1683
Pipa, Tibau do Sul - RN

Lindo terreno amplo, plano, com poucas árvores. Três lados murados, mais alto que a rua, com possibilidade de construção com vista ao mar. ultimo terreno de uma rua sem saída, tranquila e bem residencial, com algumas pousadas e hostels no entorno. Rua ainda sem calçamento. perto do Chapadao, da Praia das Minas e da Prai do Amor. procimo do centro comercial da região do chapadao, com facilidade de acesso a produtos e serviços. otimo pra construção de sua casa ou de sua pousada. documentado. CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220(WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

1051 m²

Esquina com excelente potencial construtivo e localização estratégica

Terreno Ref: 1682
Pipa, Tibau do Sul - RN

Linda esquina plana e muito arborizada em local estratégico da Praia de Pipa. o terreno mais de 70 metros divididos em duas frentes para ruas de alta circulação. Futuro comercial garantido! As duas vias são pavimentadas. potencial de construção de cerca de 900m2 de construção. duas construções no local. estuda parte em permuta. estuda propostas. Pipa é um paraíso, e ainda é bom de investir!! CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220(WHATSAPP) Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

1301 m²

Terreno amplo, limpo e murado, com pequena casa em alvenaria

Terreno Ref: 1677
Pipa, Tibau do Sul - RN

Terreno 900m2, todo murado, poucas árvores, plano, com 30 metros de frente, em rua sem saída. casa pequena com cerca de 40m2. aceita propostas Ligue AGORA e agende sua visita! Plantão: Ricardo (41) 99725.0220 Nosso site: http://www.novaorleansimoveis.com.br/ *Preço sujeito a mudança sem aviso prévio.

Apartamento vista mar com churrasqueira na sacada e suíte. Pipa Paradise

Apartamento Ref: 1671
Pipa, Tibau do Sul - RN

Apartamento 2 quartos, sendo 1 suíte. Recém reformado, com poucos móveis. Churrasqueira e vista mar na varanda???? melhor preço de todo o condomínio. Oportunidade!! na beira da Praia do Chapadão, um dos mais belos pontos turisticos da Praia da O condominio tem um espaço enorme, onde voce encontra: Piscinas muito bem cuidadas, sendo a principal delas imensa. Setor com raias. piscina infantil; Salao de festas com churrasqueira, pias, mesas, cadeiras, geladeira; Sauna, Ofurô, banheiros externos Gramado enorme com redario, cancha beach tenis, futebol, playground A localização do condominio é o mais fantastico de tudo. Situado à menos de um quilometro do centro da Pipa, tem a facilidade da localização sem a aglomeração. os fundos do condominio estao encostados no Chapadão, e voce pode ver o mar pertinho. Perto da praia das Minas e da Praia dos Amores Vale a pena conhecer! CONFIRA! Ligue AGORA e agende sua visita! Call now and schedule your visit! Ricardo +55 (41) 99725.0220

60 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas